8 de fevereiro de 2014

Tem me deixado Assim !

E derrepende eu ouco uma musica e me lembro de voce  , e do nada fico sorrindo a toa e pensando em nos , como seria bom se a gente pudesse ficar junto !  voce e tudo que eu pedi a deus todas as noites .... voce faz parte da minha oracao todas as noites ... so de falar em voce meu coracao fica feliz e meus olhos brilham em falar de alguem que e tao importante pra mim e me faz sorrir o dia todo .. ja pensei em nos dois em uma praia vivendo o nosso amor em paz ! sem ninguem ja pensou eu voce um cachorro e dois filhos ??  ... como eu queria falar isso a voce E te diser que penso em voce todas as noites ! mas como falar isso a um amigo ...  Como ??  eu nunca imaginei que isso seria assim ,  e aquele dia que a gente ficou falando horas sobre como seria e voce junto naquela noite .. que eu te disse que ja fiz uma musica com seu nome e voce ficou feliz e surpreso em saber disso .... e aquele beijo que eu nunca esqueco que voce deu que ate hoje eu lembro bem como foi ! a gente combina tanto ! Por que nao estamos juntos entao :o .. Minhas amigas falam que meus olhos brilham quando eu falo de voce .. e que eu fico nervosa  ..  As veses fico pensando sera que ele pensa em mim tambem  , sera que ele sente minha falta , Ou sera que ele gosta de mim? ... A gente combina tanto ... Nosso geito de pensar e muito parrecido ! Somos dois loucos rsrsrs Eu ja pensei eu te pedir um beijo mas e se voce me negar ?? Eu so esperro que um dia a gente fique junto e va ser feliz bem longe daqui ! Quero poder te levar as estrelas e te mostrar o quanto te amo ! Sei la mas voce me deixa tao assim , #Romantica , #Apaixonada por uma pessoa que me completa em tudo voce ... > <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .