22 de fevereiro de 2014

Um pouco sobre Mim ! *----------*

ola meninas , tudo bem ??  bom vim aqui faser um post falando um pouco sobre mim , sobre minhas manias , e meu geito de ser .. bom vou tentar falar o maximo sobre mim pra voces me conhecerem melhor ! Vamos lá  ...   bom vamos la ...  eu me chamo tainara mallet , tenho 14 anos , sou de uma pequena cidade do interior de sao paulo chamada Iacanga .... bom meu dia a dia e praticamente Escola e blog ... eu estudo a tarde das 12:27 as 6:00 da tarde ... bom eu geralmente chego 6:30 dai vou faser minhas coisas normais do dia a dia ....  bom eu sou leonina .. fasso aniversario dia 20\08 ... sou uma menina diferente de todas as outras da minha idade ... bom eu amo musica e nao vivo sem .. eu creci ouvindo sertanejo raiz , mas aos 12 anos me apaixonei por rock e hoje e o que mais ouço .. eu amo rock , mpb , eletronica as veses .. eu gosto de musica que fala o que eu sinto em certas horas , eu amo musica calma suave em que eu me indentifico com a letra e gosto do som dela .. bom outra coisa que amo e livros eu amo ler adoro clarise lispector , entre outros ... eu adoro romances ou melhor adoro ler historias em que eu me identifico ... amo filmes , adoro comedia , romance aqueles filmes de adolecente como 10 coisas que odeio em voce , aquamarine , a casa do lago etc .... bom eu sou : timida , isolada , bipolar , chata as veses ,nervosa , amiga , verdadeira , sincera , sou sempre eu mesma eu passo pra as pessoas o que eu sinto de verdade  .. eu  vivo em uma pequena fasenda  , as margens do rio tiete .. ( sim aquele que passa em sao paulo ) vamos dizer que aqui e uma parte dele .. bom eu amo viver aqui por eu poder ver coisas simples como a naturesa viva como acordar com o barulho de macacos gritando nas arvores perto de casa .. coisas bobas ... ou ate  mesmo poder ver o por do sol da minha janela .. ou poder ver a lua a noite e as estrelas .. eu sou bem feliz aqui ... bom voltando eu tenho poucos amigos .. e nunca tive uma Melhor amiga sempre foi eu e deus ! eu sou filha unica . tenho apenas uma irma por parte de mae mas ela nao vive comigo .. bom eu sou muito sonhadora eu adoro pensar como vai ser daqui 10 20 anos ... eu amo praia , por do sol , adoro agua .. tanto que meu apelido entre meus pais e (peixinho) por que eu sempre amei agua e nunca tive medo de nadar em lugares de 3 a 8 metros de profundidade  rsr eu sou bem maluquinha e amo de paixao esportes radicais como pular de paraquedas , e coisas assim ! bom eu adoro Alargadores , e tatuagens ... acho lindo e  perfeito *O* quem usa ou tem ... bom eu odeio : falcidade , mentira , odeio '' pessoas Criancas que nao pensa na vida e julga sem conhecer e que pensa que belesa e tudo na vida '' ! bom amo pessoas verdadeiras , sinceras , timidas , estudiosas , que pensam na vida e sao simples humildes e sao felises com o pouco que tem .. bom meus hobbis sao : comer gelo rsr , escrever musicas etc ... bom minha cor predileta e preto , minhas bandas e musicas prediletas sao : guns in roses , nickelback , metallica , nirvana , ramones , ac/dc , matanza , nando reis , Minha Diva : Cassia eller , ana carolina , minhas vidas : skank , paralamas do sucesso , e capital inicial , adoro raimundos , pitty , clarice falcao , minha outra vida : Silva , bon jovi , rolling stones ,  Ivo mozart  e muitos outros ... eu Realmente odeio Funk .   agora de moda : eu amo pecas basicas e nao muito decotadas e nao muito na moda ! odeio melissa .. amo axl star sou louca por Coturnos *O* ja sobre makes : eu ja usei muito make , agora eu apenas uso : delineador , e mascara de cilios e base apenas .. tres coisas que pra mim ta otimo e o meu make que uso de dia de noite , pra ir na escola , na padaria em todos os lugares uma curiosidade minha eu ( Nao uso batom ) rsrs detesto .... bom esperro que tenham gostado dessa biografia minha leiam que vale muito a pena :) 
 beijinhos '' nunca desista '' pode ter certesa que tudo que sei hoje eu aprendi com as frases e nas musicas Bobas :p rsrsr ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .