26 de fevereiro de 2014

Um simples Texto !

Boa noite , sabe aqueles dias em que voce acorda com uma vontade de ficar em casa e ficar vendo um filme de boa , ou aquela vontade de arrumar as malas e sair viajar conhecer novos lugares , conhecer novas pessoas , novas praias , novos beijos ! entao hoje acordei assim .. sabe quando voce cansa do Dia a dia entre escola e casa .. das mesmas pessoas de tudo aquilo entao ... eu poderia conhecer sao paulo , rio de janeiro ou sair um dia e falar vou pra curitiba ver aquele amigo que voce nunca viu ! entao .....  
    Ou Mesmo Faser um mala colocar nas costas e sair sem hora pra voltar .. mas e claro com alguem neh ! ( Para se viver grandes momentos tem que ser com alguem neh ) Bem que podia ser voce , um cara simples que eu conheci os piores lados mas mesmo assim nao consigo viver sem .. e meu ar , meu chao , minha forca , e meu amor ! eu aprendi a ser forte com voce e asseitar seus defeitos e mesmo assim ainda Te amo .... entao voltando a gente podia conbinar um dia e faser uma viagem so nois dois .... voce toparia ??? kk  
  - Acho que sim ! que bom seria legal so nois dois ..a gente podia tirar fotos em uma piscina e  viver nosso amor em paz sem ninguem pra atrapalhar ....  entao neh ...   ai como queria que voce soube se que nao vivo sem voce e sou louca por voce ! a vida e assim amores vem amores vao so que os momentos inesqueciveis Ninguem esquece !  
    Esperro que tenham gostado do texto e Boa noite !  


^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .