13 de fevereiro de 2014

Viva o Rock In roll !!

E aquele tipo de musica que meche com sua alma e te deixa melhor do nada ! e assim que posso diser sobe o rock ! Um estilo de musica simples mas que pra mim virou estilo de vida e uma forma de botar tudo que sinto pra fora ..  a promeira vez que ouvi Rpm fiquei louca e amei *--* Fui em busca de algo melhor pra me deixar feliz e me aliviar um pouco ! Achei pelo caminho , nx zero , guns in roses , Nirvana , metallica , slipknot , Cassia eller uma antiga diva de meu pai passou a ser a minha ! que hoje tenho como uma grande inspiracao e uma diva que adimiro muito ! o rock realmente e tudo de bom e junta as pessoas ! Aprendi muito com meus idolos '' Renato russo foi um deles que com seu modo de pensar me ensinou em suas frases uma pouca sobre vida e a realidade desse pais que vivemos , ele nao aceitava e nao intendia esse pais chamado brasil ! Ele se perguntava por que os jovens morrem cedo ! eu eu amo rock e quero levar isso pro resto da vida como um estilo de musica que aprendi Muito ! e so me fez bem !! '' Sou a unica rockeira da familha '' onde todos ouvem Sertanejo Antigo e universitario eu Ouço meu bom Rock in roll no meu canto feliz !! eu recomendo a Todos a Ouvir rock .. isso faz bem pra Alma e é Diferente de todos os Tipos de Musica !! 




Foda - se o resto eu nao vou deixar de ser o que sou pelo os outros ! assim que sou ! Sempre de preto sempre assim essa sou eu e a vida me ensinou a amar #Rock #Tatuagens #alargadores e tudo isso *--* eu Sou louca por rock ! E se nao gostou Ok ! apenas respeite que é voce pra me julgar ? Esperro que gostem e beijos fiquem com Deus !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .