3 de março de 2014

Alem do Horisonte ............

Alem do Horisonte , existe um lugar incrivel , um mundo feito so pra nos , eu estava olhando pela janela esses dias e me peguei pensando em voce ! eu imaginei nos dois em uma ilha olhando o sol .. so nos dois ...  fico pensando por que isso nao podia ser realidade ...  por que nao possamos ser felises Juntos em paz ?   
    Um dia eu estava andando na praia e conheci voce ! acho que aquele dia nunca vou esquecer ... a ja gente saiu  juntos conversando .. e olhando o Horisonte ... foi engraçado por que nos eramos muito parrecidos ! eu amava rock e ficar por horas em um Bar bebendo Whisky , e voce tambem .. voce falava que amava ouvir legiao urbana e que tinha cinco Tatuagens e um piercing eu fiquei louca por que eu amava tudo isso ! 
   Bom Nosso papo durou por horas e horas voce se chamava Leonardo .. e tinha grandes Defeitos mas tambem era muito sedutor , e no final ele gostou do meu geito rockeira Radical de ser ! bom dicas e dicas se passaram e voce me ligava todo dia as 10 horas da noite .. E um dia me convidou pra sair e tomar Energetico e falar de rock ! eu claro aceitei , meu deus aquela noite foi Incrivel ! eu conheci o ceu com voce ....  
      Ate que um dia eu tive que viajar pra las vegas e voce pro japao .. ali foi o final da nossa historia.. eu fiquei triste nao sabia o que fazer por que ja estava apaixonada por voce ... mas de Boa neh .. o tempo passou eu viajei morrei por 4 anos la ... ate que em 2009 Voltei para o brasil e De novo me encontrei com voce na praia no mesmo lugar .. a partir disso sabia que nossos Destinos era ficar Juntos ... ! 
  Na aquele dia eu pulei nos seus bracos e disse - Voce e tudo pra mim e a partir de agora onde eu for voce vai comigo ! Simplesmente a partir dali .. a gente namorou e Viveu por 30 anos uma Historia Louca e Inesquecivel  ...  
      Bom hoje a gente continua o mesmo .. nosso amor continua vivo e forte como rocha ...   
Moral da Historia : Cada um tem sua cara metade e Nunca desista de algo que voce pede Toda noite ! 
Bom esperro que tenham gostado ! minha inspiracao pra fazer o texto foi de : o amor da minha vida e Capital Inicial = A sua Maneira ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .