21 de março de 2014

Algumas tatuagens que eu faria !!

Ola meninas , bom dia bom hoje resolvi vim falar de algo que amo Tatuagens ''  eu acho lindo e tenho muita vontade de fazer algumas mais basicas e delicadas ... por isso separrei algumas que tenho vontade de fazer olha ai  . sao apenas algumas olha ai 




Olha ai algumas da verdade sao apenas 5 , que eu consegui achar fora essas tenho vontade de fazer uma escrita : Capital Inicial e uma escrita : Deus e outra escrita : Rick *--*  bom meninas e isso esperro que tenham gostado e me digam de gostaria de fazer uma ou se ja tem ?? ok beijos :) te mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .