6 de março de 2014

Aquela Menina !!

e na aquela noite fria eu estava na varanda de minha casa , com um sorisso falso no rosto , sem saber o por que da minha tristesa , era um turbilhao de sensacoes loucas , um frio na barriga e eu ja me considerava uma garota depressiva , muitas eram alegres , populares , e eu so era aquela menina timida , confusa , e diferente em que via a vida de um outro lado e que trasformava tristesa em texto , que queria rapar o cabelo que tinha vontade de morrer de se cortar mas nao tinha coragem de que era sosinha , solitaria e odeiava todos a sua volta , mas ela e forte e sincera e ama aventura essa menina vale ouro , pena que ninguem percebe ... mas e a vida e assim e ela vai ser feliz muito ainda ... ela estava cansada de viver nesse mundo , onde ninguem te intende onde ninguem ve , que ta sofrendo e sempre ta fingindo .. ela e loira , dos olhos castanhos ela e linda e especial e ama por do sol ela e sincera e  verdadeira e basica e nao precisa de nada ela e unica e pura e leonina e quer ser piscologa ela escreve musicas e ama o escuro .. ela e filha unica e veve na fazenda com o pai e com o irmao ela e uma flor de cor preta ela e romantica e carente e simples ... e voce pouco intende o geito dela ela e misteriosa e tem o olha traicoeiro ela e foda e simples e amiga e ela mesma ...nao usa mascara e nem chapeu e menina de deus e forte e tem a alma viva .. mas e triste que pena , ela gosta de tocar violao e e caseira e louca e tem lados que ninguem nem imagina ..  ela e misteriosa !! 


Aproveite essa menina ela e joia preciosa ! boa noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .