8 de março de 2014

Bandanas !!!

Ola meninas , bom vim aqui falar sobre algo que amo Bandanas :p e um acessorio simples que voce pode usar de varias formas , e de varios modelos , cores etc .. eu tenho duas uma vermelha e uma preta e eu amo elas por que sao praticas e faceis combinam com tudo e sao maga estilosas .. ' 'Vamos dizer cada um que faz seu proprio estilo eu Odeio Modinha e me visto com a minha personalidade '' mas ok !  bom vim mostrar algumas formas de se Usar bandanas .. 





Olha ai meninas , tem varios geitos de voce usar Bandanas ... fora que elas sao bem antigas a mais de 20 anos muitas pessoas ja usavam .. como vocalistas de banda de rock , etc ... Esperro que gostem .. beijos e  Bom Dia !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .