4 de março de 2014

Dicas de amiga ! ( Cabelos )

ola meninas , tudo bem . bom vim aqui dar algumas dicas de como cuidar dos seus cabelos e deixar eles mais lindos e saudaveis.. bom as dicas sao bem simples que eu uso no meu dia a dia .. pra comecar : beba bastante agua , pode comer bastante frutas e tenha uma alimentacao bem saudavel que isso vai ajudar seus cabelos a estarem sempre bem Nutridos e fortes ! outra dica e uma vez por semana lavar o cabelo com Agua de coco pode ser de caixinha mesmo, isso ajuda muito .. bom se voce quer deixar ele mais claro voce pode usar camomila .. bom as outras dicas e nao dormi de cabelo molhado , secar com secador em temperatura media , lavar um dia sim um dia nao .. bom com essa dicas garanto seu cabelo vai ficar mais saudavel ! 
Bom eu tirei uma foto pra voces do meu cabelo ela e Liso e natural , eu nunca pintei nunca fiz nada nele .. nao uso chapinha so secador e olha la ... esperro que gostem dele ! beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .