3 de março de 2014

Frases aleatorias !

'' Eu podia vim aqui dar um boa noite e falar bobeiras , mas esse mundo e enorme e tem pessoas por ai passando por cada coisa , e voce ai com uma familha , um pai , uma mae , e passoas que te amam e voce nem olha para o ceu e agradeçe a deus por isso  ''  voce pensa que tudo na vida e molesa e festa e curticao e adolecencia e chegar em casa e ter tudo .. poxa vida ... ! a gente aprende tao facil .. cada um tem um geito de pensar e de viver cada um escolhe seu destino e seu caminho '' Eu ja escolhi o meu que e ser feliz e anda com  deus sempre nao importa se for no Banheiro , na escola etc .. ele ta comigo sempre no meu coracao ! entao venho mostrar algumas frases de pessoas Especias e com uma inteligencia enorme como Pedro Bial ! que adimiro muto .. olha so ! 












Reflita a Noite ta ai pra isso pense o que voce quer da sua vida meu amigo e fica com deus ta ! Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .