9 de março de 2014

Frases de musicas !

Muitas veses uma musica nos intende melhor do que muita gente por ai , cada uma feita de uma forma de um geito que muitas veses parece que diz tudo '' eu sou a prova disso '' bom venho aqui mostrar algumas frases de musicas que amo ou ate mesmo achei bonita e vim compartilhar com voces !!  vamos la .. 














Olha ai meninas eu amei todas , acho que eu aprendo mais com essas Frases do que na escola rsrs '-' parece loco mas e meio por ai ! eu esperro muito que gostem e que comentem por que de verdade sao perfeitas !! 
#Viva a #Vida e #Seja #Feliz #Voce e #Linda *---* e eu sempre vou estar aqui pra te ouvir , leitoras !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .