23 de março de 2014

Imagens aleatorias !

Ola meninas , tudo bem com voce bom hoje como estou sosinha em casa achei um dia perfeito pra ficar tirando algumas fotos  minhas megas diferentes , e fazer um post com imagens aleatorias minhas , uma mistura de fotos antigas e novas ..  acho que vai ficar bem legal fora que voces me conhecem melhor né entao vamos la .. 







Olha meninas , sao imagens bem aleatorias minhas pra voces me conhecerem melhor visualmente .. bom tenho 14 anos sou do interior de sao paulo , sao uma Menina simples , humilde , madura ja pra pouca idade . caseira . adora moda mais nunca ligou muito pra seguir todas as tendencias etc .. eu acho que cada um e que faz a sua moda e seu estilo . o meu eu ja fiz e bem rocker . eu adoro pecas como : Coturno , all star , camiseta de banda , shorts jens bem basico . etc ... 
 bom ai ta um pouco de mim > < beijinhos e  
Se Gostar e so Seguir *--*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .