13 de março de 2014

Looks Da Blogueira !!

Ola meninas , bom dia bom na maioria das veses eu postava pra voces looks mais femininos e mais chiques vamos dizer e acabava que nao ficava muito minha cara minha personalidade por isso hoje vim aqui mostrar Looks apenas como um estilo mais rocker e algo mais com minha cara , acho que o blog vai mudar um pouco nessa parte porque vou tantar mostar alguns looks meus e outros da internet mais com a minha cara ok ! bom e isso vamos la ... 








Bom meninas aqui esta alguns deles , eu amei todos e sao muito minha cara , looks leves so que com um toque rock in roll que eu amo e tento passar isso aqui em tudo porque eu sou Uma Rocker e nao passo muito isso pra voces mais e isso eu nao sou como as outras e Eu tenho minha propria personalidade , o post foi mais pra isso esperro que tenham gostado e ate mais !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .