19 de março de 2014

Looks de vanessa Hudgens !

Ola meninas , bom hoje vim aqui falar um pouco sobre uma atriz que eu adoro que ja fez varios trabalhos na tv , em filmes , series , etc .. ela é cantora , norte americana , e bem nova ainda so tem 25 anos , faz aniversario em Dezembro , mas de quem estou Falando logico da Vanessa Hudgens !! Entao vou mostrar a voces alguns dos looks dela vamos la . 







Olha ai alguns deles , eu amei todos acho muito estilosa e uma pessoa alegre que por onde passa deixa um pouco de ti . esperro que gostem que comentem e me digam o que acharam ok Leitoras ! para saber mais dela olha o link do Tumblr  dela ai :   http://vanessahudgens.tumblr.com/ vale muito a pena ver e saber mais sobre ela .. 
beijinhos *---------* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .