27 de março de 2014

Meta atingida ! 501 Leitores No blog *--*

Ola meninas bom venho aqui mega feliz que hoje acordei cedo como sempre pra poder atualizar o blog e deixar ele cheio de novidades e derrepente eu olho em Leitores eu vejo 501 Inscritos !!! Meninas eu quase pirei de tanta felicidade .. eu agradeco dimais a todas voces que seguiram e que voltam no blog e que gostam da minha forma de falar atraves da Escrita aqui no blog . eu fico muito feliz , porque é um Sonho meu de anos atras que ta se realizando agora em minutos .. eu sempre lutei por isso e podem perceber aqui no blog nao tem propaganda porque eu nao quero Ganhar dinheiro com o blog ! eu venho aqui todo dia porque eu Amo fazer e me sinto realizada em ver que estou fazendo algo que esta ajudando alguem de alguma forma . por isso Eu Amo Meus Leitores e sao meus amigos com quem quando estou triste venho aqui fasso uma postagem e ja me ajuda muito . 
Muito Obrigado pelos 501 inscritos !!!  
e quantas veses eu nao pensei em desistir , e olha isso ... por isso venho mostrar uma imagem bem fofa que é um bolo da Hora da aventura .... hahaha . obrigado meninas pelas 501 incritos e pelos mais de 22 Mil visualizacoes *-------------* Eu amo voces minhas amigas leitores !! e Que venha mais 100 incritos .... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .