18 de março de 2014

Meu Mundo Rock in Roll \m/

Muitos diriam que sou louca , mais sim eu amo tudo isso e ja me acustumei em ser a menina diferente em todos os lugares que vou , eu sei minha luz e meu estilo e diferente e unico , nao e moda nao e nada e alma e Gosto e Personalidade Minha amiga , aos 6 anos eu fui obrigada a ser igual as outras , a ser aquela menina que era fofa que amava rosa que era uma princesinha , e ser aquela patricinha aquela menina que amava maquiagem e adorava katy perry e justin bieber ! eu adorava aquilo mais eu mudei me soltei e comecei a ser eu mesma com apenas 14 anos hoje sou loira , dos olhos castanhos e louca por um make preto pesado eu me sinto uma Rainha assim rsrs ... eu mudei cortei meu cabelo , comecei ouvir Guns e Nx zero e Rpm e comecei a gostar de motocross a ser radical e ser eu mesma *---* hoje praticamente sou uma Rocker e me amo mais , cada musica que ouco e minha alma que grita e se arripia , hoje sou eu mesma , odeio carnaval mas amo fazer trilha de moto , adoro mar mais nunca vi , adoro Legiao Urbana uma banda que eu nunca imaginei ouvir !! 
Minha diva nao e a mais a Demi lovato e sim a Cassia eller rs o Tempo mudou e hoje ja nao sou a mesma . eu me amo assim :) com meu all star , minha bandana preta e meu alargador de 8mm apenas !! eu Sou Blogueira de assunto nao tao a ver comigo mais eu amo falar disso ... e minhas leitoras sao tudo pra mim ! 
O rock e tudo pra mim !!  e praticamente nao vivo sem *------*   
querendo ou nao essa sou eu !!  
Somos milhoes de pessoas em todo o mundo e somos iguais e LOUCOS por uma unica Coisa Rock in Roll ...  
Esperro que tenham gostado e ate mais !!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .