1 de março de 2014

Minha Primeira WishList !

ola meninas , bom estava meio sem ideias do que faser hoje aqui no blog dai minha mae me deu a ideia de fazer uma Lista de desejos , com todas as coisas que tenho vontade de ter .. entre roupas , calçados , joias , acessorios , coisas de decoracao etc ... bom se quer saber o que sao meus sonhos de consumo ! Continue Lendo rsrs ...   






Bom eu coloquei apenas algumas das coisas que sao meu sonho de consumo .. porque vou fazer varias WishList pra voces me conhecerem melhor através dos objetos .. ai estao ...   Uma Camiseta \m/ , Uma Outra Camiseta Do Legião Urbana , Um Coturno , Um Anel de Guitarra ( Lindoo)  , Um Oculos super perfeito , Uma Almofada De Cavera *w*  , e Uma Caneca Do Ramones .... 
  Bom esperro que tenham Gostado beijos e ate 
Mais ! *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .