6 de março de 2014

Muito Obrigado !!

bom meninas como eu adoro mudar vim aqui com uma letra grande pra postar pra voces ! Bom aqui agradecer a todas voces que seguiram e que visitaram o blog todo dia sempre comentando e eu nunca tive um comentario negativo ate agora e isso ja e otimo .. bom de agosto de 2013 ate hoje dia 06\03\14  , mais ou menos 09:17 da manha o blog chegou a 20 Mil 168 visualizações !!!! e  418 seguidores ate agora eu to muito feliz e agradeço de coracao a todas sempre foi meu sonho ser blogueira eu amo isso e vou continuar ate onde de ...  bom no comeco foi dificil eu ja pensei em desistir mas nao ! continuei corri atras e hoje estou aqui com otimas leitoras  com leitores dos estados unidos , russia , frança , reino unido , portugal , alemanha , indonesia , India etc ... isso me deixa muito feliz ! Bom e isso e muito obrigado a todas voces me descupe pelos erros de portugues , dos posts muito basicos , eu prometo que daqui pra frente vai melhorar muito !! 
Beijos e obrigado *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .