17 de março de 2014

Novo Layout !!

Ola meninas , boa noite , bom a muito tempo eu estava afim de mudar o layout aqui do blog , por eu achar que estava muito feminino e muito fofo algo nada a ver comigo e por isso resolvi mudar , e olha o resultado eu amei , e ficou muito minha cara realmente nao esta mais aquela coisa Fofa que eu odeio rsrsrs !! esperro que gostem . na verdade ele foi feito pela Alice De Santana do blog : http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/ ou http://gotemplatesoficial.blogspot.com.br/ Olha ai o link . os trabalhos dela sao lindos e mega bons !! vale a pena , bom voltando e um layout simples mas com a Minha Personalidade e isso ja faz ele ser Unico .  bom e isso e aproveitem e comentem o que acharam ok ! 
Louca apaixonada ^^ beijos e Boa Noite Meninas *---*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .