29 de março de 2014

Playlist de final de semana *-----------*

Ola Meninas ! Bom venho Aqui fazer uma playList bem diferente , vou fazer uma playlist apenas com O meu Viciante Rock !! vai ser uma lista para aqueles que amam e gostam de um bom e velho rock in roll assim como eu , acho que muitas de voces nao gostam mas ta ai !! aproveitem ....     

 











    Bom aqui foi mais uma playlist incrivel com musicas que amo e que recomendo , sim muitas meninas hoje em dia gostam de rock e vivem nesse mundo vivendo e aprendendo , mas que simplesmente amam idolos de geracoes passadas como Renato russo , ana carolina , nando reis , alx roses entre outros . pra ser sincera eu aprendi muito com as poucas frases dessas pessoas Maginificas e mesmo Vivendo em um lugar onde Sertanejo e funk tomam conta e que as pessoas acham estranho andar com um simples coturno eu ainda continuo amando meus idolos e mostrando a todos o meu amor por eles .... 
Beijos e ate mais Jovens '--------' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .