17 de março de 2014

Respondendo a Tag : meus ultimos 10 anos de musica .

Ola meninas , Bom dia bom vim aqui responder a tag meus ultimos 10 anos de musica bom o blog foi indicado pelo blog World of a rocker Girl  e uma tag bem simples eu apenas tenho que escolher 10 musicas que eu tenho ouvido de 2004 ate agora , eu so vou colocar a banda ou o cantor porque eu nao me lembro das musicas ok ! vamos la . 

2004 : katy perry . 
2005 :  lorde . 
2006 :  jessie j 
2007 :  Fiuk 
2008 :   seu jorje 
2009 :   Rpm 
2010 :   Guns n Roses 
2011 :   AC DC . 
2012 :  nirvana 
2013 :  skank 
2014 :  Capital Inicial *---*   

Bom meninas ai estao algumas das bandas e cantores que eu tenho ouvido nesses 10 anos , eu ouvia muito pop e agora ouço mais rock . esperro que tenham gostado e aqui fala pra indicar alguns blogs pra responder mais como nao me lembro ta ai Fiquem a Vontade que quiser Responder !! esperro que tenham gostado e ate mais .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .