5 de março de 2014

Respondendo a teg : Os Melhores Para o Meu Cabelo !

ola meninas , tudo bem bom o blog foi indicado pelo o blog World Of a Rockers Girl da Brendha .S  a responder a teg : Os Melhores Para o Meu Cabelo !!    esperro que gostem. 
       
Perguntas ! 

1 - Como é seu cabelo ( liso, cacheado, ondulado etc..)?
ele sempre foi Liso 

2 - O seu cabelo está com algum tipo de química? 
Nao ele e natural 

3- Qual o melhor shampoo e condicionador para seu cabelo que já encontrou?
garnier Fructis . Nutricao Vitaminada .. 

4- Qual o melhor defrizante para seu cabelo?
nao sei nunca usei ! 

5- Qual melhor creme que utiliza para tratar o seu cabelo?
geralmente eu nao uso . 

6- Você usa tônico para crescimento do cabelo, se sim qual o melhor que já usou?
nao , para minha alegria ele cresce dimais em dois tres meses ! 

7- Qual creme de pentear utiliza?
nao uso Nenhum 

8- Um truque, que utiliza nos cabelos ( penteado, óleos, receitas caseiras etc.. ) 
bom ele lavo ele sempre na agua morna . e lavo uma vez por semana com camomila pra deixar bem claro e com agua de coco que ajuda tambem . fora sempre tento comer bastante fruta pra deixar ele com bastante vitaminas !! 

Regras bem básicas

Colocar o link de quem criou a tag
Colocar o link de quem te indicou
Indicar e avisar aos blogs que você os indicou. 
                                                                Indicar blogs a responder a teg !   
                   Bom meninas esperro que tenham gostado eu tirei algumas imagens do meu cabelo pra voces !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .