19 de março de 2014

resultado da Diy : Pote Galaxia *--*

Ola meninas bom dia bom á alguns meses ou melhor dias eu vinha postado um video de como fazer aquele pote nebula ou infinito . super facil aqui no blog , dai eu disse que assim que eu fisesse u vinha mostrar o resultado e aqui estou eu rsrs . bom e bem simples de fazer eu usei apenas anilina (Cor Rosa ) glitter (rosa rsrs) agua mais ou menos 1 copo cheio depende to tamanho do pote ! algodao normal e um palito . so isso nao gastei quase nada e ficou lindo *--* olha so 




olha ai esperro que gostem do resultado !! e fassam ai e me contem como ficou ok ! beijinhos meninas e ate mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .