8 de março de 2014

Tag : Respondendo as Perguntas do blog Tutoriais teen !

ola meninas Bom dia , bom vim aqui responder algumas perguntas feitas pelo blog '' Tutoriais Teen !  e vim aqui responder , bom sao 15 perguntas bem faceis ... vamos la ...... 
                             Perguntas .. 
1) quando voce criou o blog ? 
r: eu criei dia 13 de agosto de 2013 
2) em quem voce se inspirou ou se inspira ? 
r: quem me inspirou na epoca foi a blogueira do blog '' http://dicasdeumarockeira.blogspot.com.br/ '' 
3) como voce teve a ideia de criar o blog ? 
r: quando eu comprei meu computador e resolvi fazer um espaco pra mim falar do que eu gosto dai veio a ideia do blog ! 
4) voce pratica algum esporte ?? 
r: Sim nataçao  
5) voce ja foi em algum show ?? e de quem ?? 
r: sim , nao me lembro . 
6)voce tem alguma  serie de tv favorita ??  
r: sim : eu a patroa e as criancas 
7) seu maior sonho ? 
r: fazer faculdade de piscologia 
8) qual sua materia favorita na escola ?? 
r : Geografia 
9) qual sua musica favorita ?? 
r: depois da meia noite : Capital Inicial 
10) tem alguma mania ? 
comer gelo 
11) defina voce em poucas palavras ?? 
uma menina , timida , sonhadora e que pensa no futuro  12) qual e seu modelo de celular ?? 
nao tenho celular ! 
13) qual e seus planos para o blog ? 
 r: ter mais seguidores , e leitores fieis .. 
14) qual e seu maior sonho para o blog ? 
r: chegar a 30 mil visualizacoes 
15) quais sao suas proximas metas para o blog ? 
r: ainda nao sei .... 
                            Bom meninas essas Foram as perguntas se quiser conhecer o blog dela olha ai : http://blogtutoriaisteen.blogspot.com.br/  esperro que tenham gostado e ate mais ! Beijos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .