3 de março de 2014

Teg dos 8 !

Meninas ola, Bom vim Aqui mostrar uma Nova teg Aqui do blog: Teg dos 8. bom a  teg nada Mais e do que  perguntas sobre mim  .. por  Exemplo: 8 Coisas que eu falo, etc ... bom esperro  gostem! 
                           8 Coisas pra Fazer Antes de Morrer! 
 1) Viajar 
 2) salvar alguma Pessoa de algum perigo 
 3) Pular de paraquedas       
 4) morar sosinha 
 5) Conhecer paris 
 6) Uma viagem de parágrafo faser nova Yorque 
 7) com CD Lancar hum musicas Minhas 
 8) trabalhar em uma  Livraria  
                            8 Coisas que eu amo! (Alimentos e Bebidas) 
  1)  chocolates
  2) Red Bull
  3) torta de maracuja 
  4) gatorade 
 5) barinha de cereal 
 6) sucrilhos
 7) melao 
 8)  Bisnaguinha  
                            8 Coisas que eu odeio! 
 1) falsidade 
 2) Mentira 
3) inveja 
4) voce Esta com preca  e tem  alguem na sua Frente 
5) voce Estar Dentro de hum Carro e ta  aquele calor  e o Vidro Fechado 
6) voce Ficar Esperando 
7) carne de porco (odeio) 
8) Pessoas  Duas Caras  
                          8 Coisas que eu falo!  
1) afs Meu Deus! 
2) poxa caramba! 
3) Meu Deus Que fofinho 
4) Ai Ai o Vida 
5) mae pega minha toalha 
6) Fica quieto por favor 
 7) nossa ! 
8) Que frescura no @ $ # em ... 
                      8 Faz e Roupas Que da Nao vivo Juros SEM! 
 1) delineador 
2) mascara de cílios 
3) base. 
4) Camiseta de banda  
5) Meu All Star 
6) Meu Curta de cintura Alta 
7) Meu oculos 
8) minha bandana  
                    8 pra Respondente UMA teg! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .