10 de março de 2014

Texto + Desabafo ....

Oi tudo bem com voces ai ... bom eu vim aqui mais uma vez fazer meu texto simples falando de amor , e sobre mim vamos dizer e simples eu me sinto sosinha e so a musica nao ta me ajudando .. bom meu dia foi bom ate , estou lendo O Teorema Katherine *O* John Green .. *-* estou amando ... bom minha vida ta a mesma coisa , eu to morrendo de saudade do meu amigo Eduardo de campinas , queria muito poder ver ele seria a melhor coisa que podia me acontecer agora *-* mas deixa pra la ... eu me sinto bem triste nos ultimos dias , escola , amigos '-' entre aspas neh , eu gostaria de poder ver o vitor mas eu acho que curitiba e um pouco longe , gostaria de ver o joao mas brasilia tambem e bem longe queria ver a giane mas campinas tambem é , queria ver a thais mas a cidade dela tambem e longe queria ver o rick mas o ceu e bem longe   gostaria de ver o leonardo mais bauru e meio longe , ta vendo todo mundo que quero ver e me faz feliz esta longe de mim e minha melhor amiga agora sou eu mesma *--* pois e .. ... bom do resto ta otimo .. eu preciso me conhecer melhor ou melhor preciso de amor , de uma abraco forte isso sim ... bom nesse momento estou ouvindo Coldplay *-* amooo hahah descupe ....    bom e isso Boa noite  gente descupe mas precisava desabafar e ja que nao tenho amigo que me entende .. resolvi falar com voces ..... bem e isso beijos e Boa noite .. 
O Geito e seguir em frente e nao olhar pra tras ... beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .