29 de março de 2014

top 5 looks !



Oi meninas , olha eu aqui de volta bom vim aqui fazer um Top 5 Looks mais Lindos e Praticos que eu encontrei ! sao simples e vai servir para voce tirar algumas ideias . bom vamos la . 
Olha ai nosso primeiro look , eu adorei ele por ele ser ''delicado e '' Rocker '' ao mesmo tempo usando essa jaqueta preta com uma saia toda laranja . acho que ficou uma combinacao otima . 
 Olha ai nosso 2 look bom o que eu mais gostei foi essa blusa e esse vans eu adorei e achei uma combicao e um contraste de cores incrivel , e uma cara muito pra dia pra sair andar de skate . 

3* bom esse nao preciso nem dizer porque escolhi ele e tudo a ver comigo . all star , uma camiseta de banda , e um shorts pra mim e uma combinacao otima para qualquer hora !! 
Olha ai nosso 4* look bom eu achei ele lindo por ser basico e moderno ao mesmo tempo , com essa saia e esse colar que da uma diferenca total deixa mais moderno ou mais dia . eu acho uma otima dica . 
olha ai nosso quinto e Ultimo look bom pra fechar escolhi um look com coturno porque e um sapato que eu tenho usado muito esses dias e to amando porque é pratico , confortavel , e combina com tudo shorts , saia , calça etc ..  
'' Bom meninas  esperro que tenham gostado e ate mais . 
Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .