5 de março de 2014

Vamos ser feliz !!

Dai eu te pergunto vamos ser Feliz , vamos sair de casa em um dia de sol e ir a praia , surfar e aproveitar a vida .. poxa vida trabalhamos a semana inteira na aquela livraria merecemos Folga !! nos podiamos fazer a mala e ir pro Rio de janeiro .. fazer um jantar uma festa do pijama ver um filme de comedia juntas vamos ser feliz por favor ... lembra da aquele dia em que a gente tava em uma loja e voce colocou uma fantasia de gatinho e saiu miau ! eu chorei de ri aquele dia kkk .. bom eu vivi muitos bons com voce sempre uma grande amiga , voce me intendia sempre em tudo ... nos eramos muito unidas , e pra ser sincero ate hoje somos ! eu agradeco a deus por ter conhecido voce .... sempre do meu lado ! Voce e minha melhor amiga , minha melhor irma e te amo Flor *--* 
'' Isso acontece muito na vida real se ainda nao aconteceu com voce esperre tudo tem seu tempo'' beijos 
da sua melhor amiga s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .