26 de março de 2014

Wishlist *--*

Ola meninas bom vim aqui fazer nossa wishlist , a muito tempo eu nao fasso , mas ja que estou em casa com bastante tempo quero deixar o blog recheado de coisas ! bom vamos la ... sao coisas que eu quero muito utimamente olha ai 
Olha ai meninas eu coloquei . ---> Um shorts colorido , uma sapatilha preta , um moletom dos rolling stones , um alargador azul de caverinhas  , e o que eu mais quero um Galaxy s3 . bom sao coisas simples mas que ja entraram para a minha lista de desejos desse mes *---* 

bom e isso meninas esperro que gostem e 
se Gostou desse post . e so Seguir e ficar por dentro das novidades  
beijinhos . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .