19 de abril de 2014

Conhecendo a Autora !

Ola meninas Bom hoje venho aqui fazer um post diferente que desde de ontem to querendo fazer que é o : Conhecendo a Autora ! que no caso seria Eu . bom isso nada mais é do que eu vim aqui falar um pouco de mim pra voçes leitoras conhecerem melhor que escreve aquelas historias Lindas e tudo aqui no blog , Esperro que gostem . 

A Autora! 

Bom prazer me chamo Tainara mallet , tenho 14 anos , sou De Iacanga uma pequena cidade do interior de sao paulo , moro em Fazenda á 7 anos , bom sou menina Timida , divertida , sonhadora e movida a Musica ! sou caseira e amo ficar horas no computador escrevendo minhas Musicas . 
   Desde de pequena fui obrigada a Ser aquela menina que gostava so de rosa e que era uma Bonequinha , eles queriam que eu fosse igual as outras e isso me revoltou muito . minha infancia foi Boa eu adorava ficar andando na grama de casa e ver o por do sol do Estaleiro de casa .  So que desde de muito nova eu sempre fui diferente . 
     Sou leonina Legitima do dia 20\08 , sou uma garota simples , sonhadora , adoro esportes paraquedismo , motocross , Surf etc ...  
     Ja na musica desde dos 9 anos quando comecei a ouvir Guns n roses me apaixonei por Rock e hoje e meu estilo de vida e minha forma de me sentir livre , Feliz e tudo de bom .    Amo : Capital Inicial  , Legiao Urbana , Cassia Eller , Ana carolina , Mallu magalhaes , Skank , Silva , Clarice Falçao , Sandy etc ... 
   Mas tambem amo : Nickelback , Ramones , AC/DC , Metallica , bon jovi , Nirvana , iron maiden , slipknot , System of a Down , Kiss , The beatles , etc ... 
   Filmes adoro : Dança comigo , 10 coisas que odeio em voce , entre outros . livros tambem adoro varios . 
      meus Favoritos , entre Roupa , comida e tudo mais !!!  
          Comida : Pizza ,   Bebida : Red Bull ,    doce : barra de cereal ,   
Sapato : Coturno ,   Roupa : Shorts de Cintura Alta  ,     Make : Mascara de Cilios , 
   Acessorios : Alargador *.* ,  Bandas : Coldplay e Capital Inicial   , Canal Predileto :  BlogdaKamaleoah ,  Filme : Dança comigo  ,  Musica : ainda Gosto Dela ( Skank )  , 

Bom meninas esses foram os meus favoritos , esperro que tenham gostado do post é uma forma de voces me conhecerem melhor . 
Para saber mais : 
Me sigam no Twitter :   https://twitter.com/tainaramallet22   ou no Facebook se quiser me conhecer melhor ou falar sobre o blog : https://www.facebook.com/tainara.mallet.22?ref=tn_tnmn   
Ou Email do Blog : Tainaramallet22@gmail.com 
Beijinhos e ate mais .  
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .