11 de abril de 2014

Siga em Frente !

Siga em frente que no final tudo da certo . as dores iram embora e as coisas boas viram . '' 
Eu tento seguir em frente mesmo que a saudade e a vontade de te ver e te ter e maior que tudo . a morte te levou mas uma parte de voce esta no meu coracao , eu tento buscar respostas mas nao enconto eu tento seguir mas muiras veses reacaidas me dao . Eu sei nao vai ser facil superar mas um dia isso passa . como voce dizia : Voce é nova tem muita coisa pela frente e vai ser muito feliz ainda :) eu sinto falta disso mas fazer o que :\ O geito e Seguir em frente sem Direçao e sem rumo ! 
esse foi mais um dos milhares textos que ja fiz :) em poucos minutos ! beijos meninas te mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .