11 de abril de 2014

simplesmente mais um !

E do nada sinto minha cabeca cheia de ideias , de sencaçoes loucas e boas , sinto meu coraçao louco de alagria e positividade e que coisas boas viram . sei a milhares de pessoas nesse mundo e eu aqui quase 11 da noite escrevendo . sei que minhas ideias sao unicas e que meus textos vem da minha alma De Leonina . sou uma guria que vive em  cidade pequena de 14 com cabeça de 16 ou ate 20 '-' sim e por ai mesmo , todo mundo fala isso . sim sou madura ate com apenas 14 .(  eu amo a chuva mas tenho medo de se molhar tenho medo de altura mas nao sei voar , tenho  medo do seu olhar porque  que  acho que ele  pode me conquistar *-----* . sou do tipo que olha a vida  em um angulo 190 graus ou ate mais ou menos seila  e por ai . eu sou louca por amar , mas tenho medo de se machucar de novo . ( mas isso uma hora ou outra vai acontecer ) minhas musicas so falam de amor olha que louco kkk , normal . bom estou afim de fazer minhas malas e sair viajar , cansei dessas pessoas aqui nesse lugar . a sala e mais vazia e ali so existe solidao , muitos vao julgar sem ver seu coraçao , mas mesmo em um mundo assim . voce pode ser muito feliz basta pensar :) 
sinta , viva e aproveite :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .