9 de abril de 2014

Simplesmente Viva *----*

   
'' simplesmente Vivaa ''  fassa tudo que quiser e tiver vontade , muitos vao te julgar e te dizer que esta errada mas muitos vao te apoiar , sempre vai ter os dois lados ! Seja atenta e nao confie em todos o Mundo é dos inspertos aqueles que sao atentos e que nao se dao a qualquer um , muitas veses as aparencias enganam , muito gente nao aquilo que se ve ! por tras de cada um de nos tem uma historia que ninguem imagina '' . 
  sabe aqueles dias que voce acorda e fala hoje vai ser diferente !  cansei dessa rotina e dessas pessoas a minha volta , trabalho estudos familha amigos . * Cansei disso preciso de ferias e de alguem , entao essas horas sao muito boas se liberte a tudo que te encoda , ninguem e obrigado a nada :D  
            O mundo e cheio de surpresas , cada dia nova historia novos planos , novas vontades !     cada um de nos escolhe seu caminho e nele voce encontra coisas boas e ruins sao obstaculos que deus coloca para voce ver o canto Voce Ai e capaz . nao tenho certeza de nada mais sei que sou diferente e que desde de muito nova ja criei minha propria Personalidade e meu rumo ! . 
    '' Enquanto voces riam de mim por eu ser diferente eu rio de voçes por serem todos iguais    sempre ''   #BobMarley  . sim isso acontece comigo todo dia , e garanto isso e muito bom . 
 acho que cada um de nos temos nossa vida nossas escolhas e fases da vida que nao voltam mais , coisas que so o tempo ensina . Eu vejo muitas meninas de 24 e 26 anos que sao mais Crianças do que eu de 14 anos '---'  e Mole olha que mundo que nos vivemos . 
   Seja sempre voce mesma Sinta , Chore , sorria , Pense ! mais seja sempre voce mesma a vida e feita disso de Foço em seus Objetivos ! Força nas horas Mais Dificeis , e Fé que voce vai ser mais FELIZ do que imagina e que existe alguem nesse mundo que Te Completa *--*  e ame muito por que se tem algo Bom nessa Vida e Amar *------*  vai por mim e otimo e voce aprende muito com isso , '' as veses penso que com 14 anos intendo muito sobre amor por ja ter tido aquelas desepicoes de adolecente , primeiro amor , etc ... todas Nos passa por isso cada uma de uma forma e de um geito ''  Sair coma amigas ir em barzinhos , baladas pra fazer isso nao tem Idade e fora que é bom Ver conhecer novas pessoas :D .  Entao Se Liberte a tudo que te faz bem e aproveite muito por que Seus 24 ou 18 anos nao vao voltar mais essa é a Hora .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .