29 de maio de 2014

Como Usar Franjas ♥


Olá Meninas bom Tudo? Hoje eu Veio Falar  sobre Moda uma Coisa Que Eu Amo ♥ e eu Acho Que Vocês  Amam tambem  Sabe aquelas famosas Franjas que  fasem  ainda Muito Mais Sucesso com a Bolsas de Franjas, e  com outras  Coisas Como vestidos, blusas, Saias, Sapatos etc Bom Vamos dar algumas olhadas na as que  eu separei pra voces.





Como Franjas São Bem Versáteis Elas  combinam com Praticamente Tudo, não Outono / Inverno Elas  fazem um  Sucesso maior ainda , pois  com elas  Você. pode usar uma  saia longa Que tenha Franjas, ou um  casaco tehafranjas.




Como eu Disse como Franjas fazem  Mais Sucesso São nas Bolsas alem de Serem lindas elas tem um Estilo Hippie Que eu amo esse estilo ♥ Existem varias Formas, núcleos e Tamanhos delas  E voce ainda  pode levar  pra qualquer Lugar

.


Olha gente eu amei esses  "botinhas" com Franjas ♥ Mais existem muitos Sapatos de Estilos Diferentes com Franjas Como Saltos, botas ...


Como Blusas  São Bem Versáteis existem Vários tipos  delas, e o  Melhor e que Você. pode  Fazer uma em sua Casa com uma  blusa velha Que  voçe queira dar um Up nela ! 
E ai  Meninas gostaram? Comentem oque acharam beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .