6 de junho de 2014

Cadê Você ?


As vezes eu acordo de manhã, vou para a janela e vejo, várias pessoas passando entre elas crianças,homens,mulheres... Só que oque eu realmente quero encontrar é o meu "Príncipe Encantado" ou eu sei lá se ele existe, eu vivo me perguntado onde será que ele está ou se ele realmente existe ou se ao menos ele nasceu?. Eu acho que as vezes são perguntas desnecessárias.Mas será que algum dia eu encontrar meu príncipe e serei feliz como eu sonhava ou será que não nos contos de fadas em que a "Princesa" tem que passar por poucas e boas para finalmente encontrar seu "Príncipe" . E se depois de tantas procuras eu finalmente vou achar o cara certo,ou onde eu posso acha-lo pode ser em uma fila no mercado,em um parque de diversão, ou até pela internet quem vais saber... Depois de um bom tempo pensando eu cheguei a uma conclusão, que se realmente existe "Príncipe Encantado" eu vou encontrá-lo na hora e no dia certo.  


“Quando você é uma garotinha, você acredita em contos de fadas e diz que vai encontrar o príncipe encantado e ele vai estar em qualquer lugar que você quiser que esteja. Nos contos de fadas, sempre é bem fácil descobrir o vilão, ele sempre está usando uma capa preta. Então você cresce, e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar como você pensou. O vilão não está usando uma capa preta, ele é bem engraçado, te faz rir e tem um cabelo perfeito”. - Taylor Swift


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .