29 de junho de 2014

Dicas para quem divide o quarto!!


Quando o assunto é dividir quarto com o irmão ou a irmã,não tem como não falar das brigas certo? seja pela cor do quarto/cama/lençol/espaço... os motivos das discussões são infinitas, confesso que eu divido o quarto com a minha irmã,mais que eu me lembre nos nuncas tivemos,brigas desnecessárias por causa de espaço,cor... minha mãe sempre sabia dividir as coisas muito bem entre a gente,mais também não vou dizer que nos nunca brigamos,sim já brigamos,mais sempre dava para controlar a situação.

Muitas meninas,e meninos,mas principalmente meninas passam por um longo processo de discussão.Quando o assunto é a cor do quarto,o tamanho do guarda-roupa, o lençol das camas. Porque nos meninas temos um grande desespero em querer deixar tudo com a sua cara,então a discussão é maior quando por exemplo, você gosta de rosa,sua irmã lilas. Ai fica aquela briga para saber qual vai ser a cor do quarto,eu sei disso por que eu passo e já passei por isso (haha). Bom e foi por causa disso que eu trouxe algumas dicas para vocês. 

Divisão total do Quarto:

(Foto The Classic Black)

A primeira dica que eu dou é a Divisão total do quarto quando se divide o quarto com um menino,sempre há alguma coisa na qual brigar. Então faça assim,se você gosta de rosa,e ele azul. Pinte a metade da parede do quarto de rosa e a outra metade de azul,ou pinte um parede inteira de azul e outra de rosa, os móveis também podem ser divididos da maneira correta,como a cor do seu guarda-roupa é rosa,e a dele pode ser azul,entenderam??

Aprendendo a abrir mão:


Quando se divide o quarto/apartemento/casa... com alguém, oque nos temos que aprender é sempre temos que abrir mão de alguma coisa,pois não podemos colocar tudo oque nos quisermos dentro do quarto,exemplo: você quer um tapete novo,mais sua irmã/irmão,quer colocar uma cortina na janela pois o sol está invadindo o seu quarto e acabando com a comoda de vocês, e você,mãe ou pai não pode comprar os dois. E ai qual é o mais importante? o tapete ou a cortina? então temos que ver oque é realmente necessário para o seu quarto,e também pode ser assim você abriu mão hoje,amanhã e sua irmã/irmão que tem que abrir mão.

Igualdade :



Quando o assunto é cor não há quem não brigue,então é ai que a igualdade entra,porque se vocês ficarem brigando por conta da cor do lençol/parede,isso nunca vai acabar. Se vocês forem pintar a parede e exemplo: você gosta de branco,e sua irmã de rosa. Façam listras,uma rosa,outra branca,uma rosa,outra branca. Como na imagem acima. Ou se vocês forem escolher o lençol e sua irmã gosta de verde e você roxo,compre um lençol que tenha listras verdes e roxas,como na imagem a cima.

Móveis para dividir :


Uma ideia super bacana é usar os móveis para dividir o quarto, como na imagem a cima, eu adorei a ideia, escolha um lado do quarto no qual você queira ficar,e coloque uma estante ou qualquer outro móvel para separar o quarto,ai fica você de um lado e sua irmã ou seu irmão do outro.

Pouco espaço? 


Um dos maiores problemas,em dividir um quarto é o tamanho dele,porque se o quarto é pequeno não vai caber duas camas,e é ai que entram as famosas Beliches, e as prateleiras. Pois as beliches são bem úteis na hora de economizar espaço,e a prateleiras são úteis na hora de guarda um livro,celular,relógio...e essas coisas,pois se você tem pouco espaço não vai ter como colocar um criado mudo,ou coisa do tipo. As coisas que você mais vão precisar é das beliches,mesinha para você estudar,prateleiras e dos seus guarda roupa, e para o seu quarto não ficar tão "chato" faça alguma coisas na paredes para deixar elas mais alegres.

Bom essas foram as minhas dicas,gostaram? me contem ai, se tiverem alguma duvida me perguntem que eu vou tentar responder, beijos ♥

Querem mais? Visitem o meu Blog: Garota Rude:3  

Por Mônica

Fotos retiradas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .