26 de junho de 2014

Dicas Para Tirar Fotos Legais ♥


Se tem uma coisa na qual eu mais gosto de fazer é tirar fotos,mas nem sempre eu tenho um cenário legal pra mim poder tirar fotos,então eu fico que nem uma doida atrás de algum site que de dicas para quem quer tirar fotos elaboradas e legais,mais ai eu nunca achava até que então eu decidi dar o meu próprio jeitinho sabe?! e não é que eu consegui? eu agora me inspiro em várias fotos que eu acho ai pela net e não é preciso ter um cenário ''lindo'' para tirar fotos legais,se liga nas dicas.


  1. Tire fotos com um belo sorriso estampado no rosto:isso ajuda muito na hora de tirar a foto,e tem que ser espontâneo,nada de um sorriso forçado,que ai o seu próprio sorriso forçado já estraga a foto.
  2. Tenha um bom manoseio com a câmera:Nada de ficar tremendo na hora de tirar foto,e eu nem preciso falar como vai ficar a foto né?
  3. Chame amigos,parentes...: Quem não gosta de tirar belas fotos com seus amigos? chame eles e marca um dia para sair com eles e bater várias fotos.
  4. Tente tirar fotos ao ar livre: Vá para o seu quintal/varanda... e tente tirar fotos ao ar livre,não precisa ir para a rua,para tirar fotos,até porque dá um pouco de vergonha né ? então tire em casa mesmo.
  5.  Use efeitos: Isso é uma coisa que muita gente acaba errando,pois colocam muito efeito,por isso eu digo,use efeito...mas não abuse muito ok?
                                                                         Video :


Inspire-se :












E ai se inspirou? que tal tirar muitas fotos nessas férias? beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .