12 de junho de 2014

Entrevistando: Jessica Dantas


Bom eu Acho que a maioria de vocês já devem ter ouvido falar sobre a Jessica Dantas , certo? Então Tainara e eu decidimos fazer uma entrevista com uma blogueira que nós duas gostamos, ai surgiu a ideia de 
entrevistar a Jessica e ela aceitou na boa, fizemos algumas perguntas a ela foram poucas mais eu espero que vocês gostem.

Mas pra você que não conhece a Jessica vou fazer um resumo sobre ela:

Jéssica Dantas,tem 20 anos,nasceu em salvador,ariana,formada como técnica petroquímica , já foi professora de curso técnico, É apaixonada por viagens e o seu sonho é/era rodar o mundo com uma câmera e fotografar tudo que eu puder. Já realizou parte disso conhecendo hawaii , Califórnia e 4 cidades no  Japão . Quer mais? Visite o blog dela!! (Fala Dantas ).

Bom agora que você conheceu um pouco a Jessica vamos a entrevista.

Entrevista:


1- Por que você decidiu virar blogueira?
Jessica: Sempre gostei de blogs e de falar com muitas pessoas. 2- Antes de você ter o "Fala Dantas" você já teve outros blog?
Jessica: Sim, tenho blogs desde os 12 anos 3- Qual são as coisas que você menos gosta,em relação ao blog?
Jessica: As pessoas acharem que podem criticar tudo e todos. 4- Em relação com o blog e a vida pessoal oque mudou?
Jessica: Nada, continuo tendo uma vida normal 5- Você teve alguma ajuda com as coisas do blog (Ex. Layout)?
Jessica: Sempre tem pessoas que são anjos. 6- Em quem você se inspira para fazer os posts e etc...?
Jessica: Várias,Bruna Vieira,Camila Coutinho,Camila Coleho, pausa para feminices,Bianca Andrade... 7- Quais são as dicas que você da para as blogueiras iniciantes? Jessica: Tenha paciência e faça por amor.

E ai oque achou da entrevista? comenta ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .