9 de junho de 2014

Ideias de Tatuagens !!

Se tem algo que sonho em fazer um dia sao as famosas tatuagens ,  e por isso venho trazer a voçes algumas tatuagens super legais que eu faria e que voçes tambem podem se inspirar e quem sabe nao fazer uma tambem !! 

  
1) Coruja  2) Infinito  3) Filtro dos Sonhos 4) Ancora   

Essas tatuagens acima eu adoro elas meninas e tenho vontade de fazer uma ancora porque os significado dela e super legal eu vou trazer pra voçes em outro post fiquem tranquila e ja as outras eu achei bem inspiradoras pra voçes . 

 
1) Rock Roll  2) Paz , amor e Musica  3) Borboleta  4) Minnie e Mickey   

Eu escolhi essas tatuagens porque acho que sao bem diferentes uma da outra e tem um pouco a ver comigo como algo mais romantica 0u se voçe gostar de rock como ta ai tem uma Ideia bem ..  

Bom é isso meninas esperro que tenham gostado e nao esqueça de comentar !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .