30 de junho de 2014

ilustraçoes de Juliana Rabelo

Ola meninas tudo bem ? bom depois de uma semana sem postar aqui no blog estou de volta , tive um problema no meu computador por isso fiquei fora nesse tempo , me desculpem mais eu não podia fazer nada . 
    Bom hoje venho aqui trazer pra vocês um pouco mais do trabalho de uma ilustradora incrível chamada Juliana Rabelo muitos de vocês já devem ter ouvido falar dela bom vou contar um pouco mais sobre ela pra vocês .
   Juliana Rabelo é uma ilustradora de 21 anos, do estado do Ceará. Ela está cursando moda, mas já fez diversos cursos em áreas como fotografia, pintura digital e arte final e aquarela os trabalhos dela são lindos e fazem muito sucesso pela internet .. Olhem só algumas das ilustrações dela ..  








Olhem só meninas o trabalho da Juliana e incrível ela tem um geito todo diferente , nas suas inlustraçoes podemos ver uma mistura de cores enormes mais todas elas se combinam muito , sempre com um toque de leveza . 

Eai gostaram ? não esqueçam de comentar . beijos   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .