16 de junho de 2014

Meta Atingida + Novidades !

 
Ola meninas tudo bem ?? bom na tarde do dia 14 sabado o blog atingiu uma meta de 900 leitores algo muito grande que eu jamais esperrava estou muito feliz com isso e por isso venho aqui agradecer a voces por ter atingido esse numero .. 

Novidades ... 

As novidades sao que o pagina do blog alcancou mais de 800 curtidas !! e as visualizaçoes ja passaram de 31 mil  ... novos leitores estao conhecendo o blog e por isso conversei com meus pais e resolvi comprar um Dominio  para o blog entao daqui uns dias sera :  loucaapaixonada.com.br  assim que eu mudar eu aviso pra voces ... 

Bom meninas é isso muito obrigado mesmo e que venha os mil !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .