25 de junho de 2014

"Roube" Peças Masculinas *-*


Se tem uma coisa na qual eu mais gosto de fazer é combinar roupas,as vezes nos temos peças em casa incríveis nas quais a gente nem dá bola mas se você for para para ver ela dá um belo look,oque eu mais acho interessante é que dá pra você ''roubar'' peças masculinas e fazer um belo look com elas,bom e foi com essa intenção que eu decidi dar uma forcinha pra vocês,eu pesquisei,pesquisei... e achei várias peças que dá pra você pegar do armário masculino,e descobri também que nos já usamos algumas peças que tem no guarda-roupa masculino.

Listinha:

  • Camisa Xadrez
  • Regatas
  • Camisetas
  • Moletons
  • Camisa Jeans 
  • Calça Jeans
  • Casaco Esportivo
Camisa Xadrez:



A Camisa Xadrez é um tipo de camisa que eu acho que todo mundo tem ou já teve no seu guarda-roupa é uma peça que está super em alta no mundo da moda. Pois é a gente nem sabia que essa é uma peça masculina,mais sem preconceito todo mundo usa esse tipo de peça.

Resgatas:

Foto The Classic Black

A resgata é um tipo de peça que eu amo mas eu ainda não tenho no meu guarda-roupa,mais eu logo,logo pretendo ter, ela é bem refrescante para os dias de calor,não é muito recomendável para o inverno.

Calça Jeans:




A Calça Jeans,não é bem uma peça masculina,todo mundo usa ela,mais dá pra você pegar a calça do seu namorado/pai... e usar,ou transforma-la em short,também existe a calça ''Boyfriend'' que é o tipo de calça parece que você pegou do seu namorado e a usou,muitas meninas não gostam muito dela pois não valoriza as ''curvas'' mais como eu não tenho curvas,eu super aprovo a ideia.

Camisa Jeans:


Foto The Classic Black

A Camisa Jeans está super em alta,além de ser linda,ela faz um belo look,dá pra você usar com um short sem ser jeans e faze-lo como peça coringa,essa é uma peça em que eu roubaria muito do guarda-roupa masculino.

Camisetas:


Muitas meninas ''roubam'' mais camisetas masculinas de bandas,na qual eu acho ótimo,deixa o look mais Rock in Roll eu super aprovo essa ideia <3 

Casaco Esportivo:



Os Casacos são ótimas peças,eles fazem um belo look,eu amo esses casacos,eles são a cara do inverno. Ele parece ser bem quentinho,use e abuse deles.

Moletons:


E nos voltamos ao tão falado Moletom, eu simplesmente amo eles <3 e já que estamos no inverno,por que não usar eles bastantes? eles podem ser usados a qualquer hora do dia,é uma boa peça para ''roubar'' do guarda roupa do namorado .

Bom meninas é isso espero que vocês tenham se inspirado,e roubem muitas peças do seu namorado... (risos) beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .