20 de junho de 2014

Tag dos 8


Ola meninas bom hoje venho aqui trazer uma Tag pra voces , eu vi em um blog ai e eu super gostei achei as perguntas super legais e resolvi responder , Bom chama tag dos 8 vamos la . 

8 coisas pra fazer antes de morrer ! 
  1. Fazer uma viajem de moto sosinha . 
  2. fazer faculdade 
  3. Se Mudar pra Nova York 
  4. pular de paraquedas 
  5. Tirar carteira de motorista 
  6. Conhecer las vegas 
  7. Ir ao show do Capital inicial 
  8. Comprar uma Moto . 
8 coisas que eu Amo !
  1. Meu blog 
  2. minha Familha 
  3. meus gatos 
  4. Chocolate 
  5. Risadas 
  6. Compor 
  7. Minhas Amigas Doidas
  8. Musica 
8 coisas que eu Odeio ! 
  1. Mentira 
  2. Falcidade 
  3. Injustiça 
  4. Chuva 
  5. sem Internet 
  6. Carne de porco 
  7. Funk 
  8. Gente que se mostra demais 
8 coisas que eu Falo ! 
  1. poxa vida em 
  2. Tú 
  3. nossa cara 
  4. Putis 
  5. Cade o pai 
  6. Caralho em 
  7.    fala serio 
  8. De boa 
8 coisas que eu nao vivo sem . 
  1. Internet e computador 
  2. Meu fone de ouvido 
  3. musica 
  4. Meu Blog Lindo <3 
  5. Facebook , twitter , ( Redes Socias ) 
  6. Minha familha 
  7. Meu alargador 
  8. Meus Gatos Lindos .. 
                         ><--------------><-----------------><------------------------>< 

Eai meninas gostaram ? Comentem ai ! 

Bom se voce ai tem um blog e quiser responder sinta - se a vontade e depois me conta o resultado .  beijos e ate proximo post .. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .