10 de junho de 2014

Você conhece Ed Sheeran ?


Olá pessoal,tudo bem? bom hoje eu venho com um post diferente,e se der certo eu pretendo voltar com ele outras vezes. Bom a pergunta de hoje é se vocês conhecem o cantor Ed Sheeran , eu já havia ouvido falar sobre ele, mas eu confesso conheci melhor o trabalho dele esses dias... atraves de uma amiga minha que passou um dos trabalhos dele a música Give me love e  One Night . Bom vamos saber um pouco mais sobe ele .


Edward Christopher "Ed" Sheeran (HalifaxInglaterra17 de fevereiro de1991) é um cantor e compositor britânico, que recentemente assinou contrato com a Asylum / Atlantic Records.1 Sheeran rompeu comercialmente em junho de 2011, quando seu single de estreia "The A Team" estreou em número 3 na parada do Reino Unido.2

Informação Geral:
Nome completoEdward Christopher Sheeran
Também conhecido(a) comoEd, Teddy, Weasley, Ginger Jesus
Nascimento17 de fevereiro de1991 (23 anos)
OrigemHalifaxInglaterra
País Reino Unido
Gênero(s)acústicaMúsica Alternativa
Ocupação(ões)Cantor e compositor
Período em atividade2005-atualmente
Gravadora(s)Atlantic Records
Afiliação(ões)James MorrisonYelawolfOne DirectionTaylor Swift





                                                Parceria com Demi Lovato *o*
                                                               

Ed Sheeran deu entrevista no último sábado (11) para o Hollywood Wire durante o festival "Wango Tango", na qual revelou detalhes sobre uma parceria com Demi Lovato.

A cantora havia citado o nome do britânico em um tweet, no qual listou o nome de todos os artistas com quem sonha em colaborar, ao que o ruivo respondeu: "Vamos escrever uma música então!"

Cover de Demi Lovato: 


A estrela cantou uma de suas músicas favoritas, "Give Me Love", do Ed Sheeran, e declarou: "Essa canção significa o mundo para mim".

O britânico, que assistiu à performance, elogiou a versão da cantora em sua página do Twitter: "Incrível".


Trabalhos de Ed Sheeran:

1. Give me Love


2. Lego House



3. Drunk


4. Sing



5.  One


E ai gostaram do trabalho de Ed Sheeran? me contem ai ↓ Beijos♥
Vistem o meu blog : Garota Rude:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .