28 de junho de 2014

Você conhece R5?


Oieee!! e voltamos mais uma vez com a tag "Você Conhece...?" no último post dessa tag eu falei sobre o Ed Sheeran, bom e agora esse é o segundo post dessa tag que fez bastante sucesso aqui no blog, hoje eu apresento a vocês a Banda R5 .

Eu conheci essa banda ouvindo as músicas deles no canal da Disney (sim eu as vezes vejo Disney haha...) eu curti as músicas deles,e eu vim dividir com vocês alguns trabalhos deles, e me falem por ai se vocês já conhecem o R5   


R5 é uma banda americana formada em 2009 composta por Riker Anthony Lynch, Rocky Mark Lynch, Ross Shor Lynch, Rydel Mary Lynch e Ellington Lee Ratliff. Ganhou notoriedade pelo papel recorrente de Riker Lynch na série Glee, e pelo papel de protagonista1 de Ross Lynch em Austin & Ally e em Teen Beach Movie.
Em março de 2010, eles auto-lançaram um EP (Ready Set Rock). O EP Loud for lançado em fevereiro de 2013. Em 24 de setembro de 2013 lançaram pela Hollywood Records o primeiro álbum de estúdio da banda, intitulado "Louder". Pouco depois de lançarem o primeiro CD, a banda anunciou a turnê "Louder World Tour", sua primeira turnê internacional começando na Europa.

Informação Geral:
Informação geral
OrigemLittletonColorado
País Estados Unidos
Gênero(s)rock
Período em atividade2009 - presente
Gravadora(s)Hollywood Records


IntegrantesRoss Lynch
Riker Lynch
Rocky Lynch
Rydel Lynch
Ellington Ratliff

                                                      Ross Lynch em "Austin e Ally"


Austin & Ally (no Brasil e em PortugalAustin e Ally e também conhecido como Austin & Ally: O Músico, A Compositora) é uma série de comédia do Disney Channel. A série é escrita pela dupla Kevin Kopelow e Heath Seifert, escritores e produtores de Sunny entre Estrelas e JONAS1 . O episódio piloto foi escrito em Fevereiro de 2011 e em 24 de maio de 2011 a Disney anunciou que Austin & Ally foi colocado em um prévia no dia 2 de dezembro de 2011 e uma estréia em 4 de dezembro de 2011.2 A série foi estreia em 26 de fevereirode 2012 no Disney Channel Brasil e em 11 de maio de 2012 no Disney Channel Portugal. Em 2012 foi renovado para uma segunda temporada.3 No dia 12 de março de 2013 foi renovado para uma terceira temporada.4 5
    
                                                                      Cover's R5:

                                                               Counting Stars ; One Replubic


Love me Again ; John Newman


                                                                Trabalhos de R5:

                                                              1. Forget About You



2. Pass me By


3. One Last Dance


4. Here Comes Forever


E ai vocês já ouviram falar da banda R5 ? gostaram dos trabalhos deles?? me contem ai, Beijos ♥

Vistem Meu Blog : Garota Rude:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .