25 de julho de 2014

Coisas que me fazem lembrar o Inverno ♥


Olá pessoal tudo bom?? hoje eu venho falar sobre as coisas que me fazem lembrar o Inverno ♥ eu já disse a vocês que eu amo essa estação do ano ♥ então hoje o post é especialmente para ele ♥ 

Todo mundo aqui tem uma época preferida do ano certo? a minha (como todos já sabem) é o Inverno, e sempre tem algumas coisas nas quais te fazem lembrar aquela, e na maioria são coisas legais nas quais você mais ama ♥ então esse é por esse motivo que eu decidi fazer esse post.

1° Roupas quentinhas ♥


A primeira coisa que eu penso são as nossas queridas roupas quentinhas,e larguinhas (amoo :3)

2° Chocolate quentinhos ♥


A segunda coisa que eu mais penso é o chocolate quentinho,ou o cafezinho ♥

3° Uma Boa Cama quente


Uma boa cama quentinha,com edredons por cima,e um bom filme e uma coisa que não pode faltar no inverno. ♥

4° Roupas Estilosas


A quarta coisa que eu mais amo são as roupas estilosas,pois dá para você inovar em vários looks! ♥

5° Bons Livros


O livros são as minha paixões ♥ eu amo ler eles tomando um bom chocolate quente ♥

E você quais são as coisa que você mais ama no inverno♥ ou em qualquer outra estação do ano!!
Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .