20 de julho de 2014

Dicas Baratas Para Decorar Seu Home Office!!


Se tem uma coisa na qual todas nos gostamos de fazer é : Deixar as Coisas do nosso jeito. Eu simplesmente amoo!! deixar as coisas com a minha cara do meu jeito e estilo, e também é porque eu enjoo das coisas muito rápido ai haja dinheiro,pra mudar as coisa né? Então hoje eu venho dar dicas BARATAS  para vocês decorarem o HOME OFFICE de vocês.

Dicas:


Mural de Fotos/Organização:


Os Morais de Fotos/Organização já são os clássicos,certo? Então que tal  vocês mesma fazer o seu próprio mural? conheço várias meninas que fazem o seu próprio mural de fotos.


Canecas Decorativas:


As Canecas são bem úteis para  guarda lápis/caneta/lápis de cor,e elas são bem fofinha inclusive as estampadas.

Organizadores:


Os organizadores são usados para guardar documento e etc... Eles são vendidos em papelarias,e são bem baratos,eles são uma bela dica de decoração e organização.

Letreiros:


Os letreiros além de serem lindos você mesma pode fazer,ou comprar pronto,tem vários sites CONFIÁVEIS  que vendem esses tipos de letreiros e por um preço bem amigável hein!!

E ai gostaram das dicas? Procurem mais inspirações no site do Pinterest ou We ♥ It
Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .