7 de julho de 2014

D.I.Y: Imãs Personalizados ♥


Hoje eu venho trazer um primeiro D.I.Y com passo a passo feito por mim aqui no blog,bom quer dizer um "Mini D.I.Y" pois é muito fácil de fazer e qualquer um pode fazer em casa,e todos os matérias vocês já devem ter em casa,os Imãs você pode usar para prender suas fotos no mural de fotos...mas como eu não tenho eu usei na geladeira mesmo!!

Materias:


1. Cola
2. Imã
3. Tesoura
4. Tesoura
5. Cartolina
6. Papel de presente com bichinhos fofos

Passo a Passo:


Recorte o bichinho do papel de presente.


Cole na Cartolina.


E depois recorte.


Cole o imã com a cola, espere secar.

Resultado Final:



Espero que tenham gostado do Mini D.I.Y de hoje... Beijos ♥

Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .