4 de julho de 2014

Filmes que recomendo ...

Ola meninas bom hoje venho aqui falar e recomendar pra vocês alguns dos meus filmes prediletos, e que realmente recomendo pra vocês .. vamos la ! 

1- O Diabo Veste Prada 
O primeiro da lista e um dos filmes que eu mais gosto que é o Diabo Veste Prada esse filme é de 2006 escrito pela Lauren Weisberger , ele mostra tudo sobre os bastidores do grande universo fashion .  


2- 10 coisas que odeio em você 
Esse com certeza e um dos meus filmes favoritos 10 coisas que odeio em você é uma comedia romântica de 1999 , escrita pela bela Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith a historia e linda e vale muito a pena ver .. 


3- a ultima canção 
Bom esse terceiro filme eu amo acho lindo a historia ele é um filme americano de 2010 escrito por Adam Shankman e  Jennifer Gibgot elemento E de gênero  de drama e romance. 



4 - meu malvado favorito  
agora esse é dimais meu malvado favorito 2 e um filme americano lançado em 2010 em 3D ele foi dublado por  Steve Carell , jason segel , Russell  Brand , julie Andrews , Will arnett etc ... 



Eai gostaram ? já viram alguns desses filmes ?  
Beijos Tainara .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .