24 de julho de 2014

It Girl da Semana: Ana Arantes ♥


Hoje é dia da nova It Girl da Semana e a It Girl escolhida da semana foi a fofa Ana Arantes do blog Bolas de Meias eu adoro o blog dela acho ela muito fofa,adoro os looks dela pois eles arrasam e é por isso que ela foi a escolhida aqui do blog para ser a nova it girl da semana, vamos saber um pouquinho mais sobre ela. 

Apresentação:


"Olá. Eu sou a Ana, tenho 19 anos e moro em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto."

Looks : 











Espero que tenham gostado da It Girl da Semana ... Beijos ♥

Por Mônica





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .